A banda Uncle Lulli traz o ritmo contagiante da Soul Music para você!!
Apresenta o melhor da Black Music através de músicas swingadas e dançantes.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Reestruturação a caminho - parte 2!!

Com as vozes femininas já definidas, estamos atrás do vocal masculino para continuarmos nossa agenda de shows!
Fiquem ligados nas novidades!!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Reestruturação a caminho!

Já encontramos o cara do ritmo! Vamos atrás das vozes complementares e em breve teremos ótimas novidades tanto na formação quanto no repertório!

Release

A banda nasceu em 2002, por iniciativa do, então, guitarrista Claudio Lima. Após assistir ao filme “The Commitments”, resolveu retomar seus estudos musicais, e montar uma banda de soul music.


Desde sua formação, a banda é composta por baterista, tecladista, guitarrista, 3 vocais e
contrabaixo.


Além dos sete músicos da banda, completa o time um naipe de metais para transmitir, além de competência técnica, todo o espírito da música negra.


Com um estilo alegre, criativo e despojado, os integrantes da banda se caracterizam e agitam a galera com hits dos mais conhecidos astros da música negra americana como: Marvin Gaye, Aretha Franklin, Ray Charles, Chic, Earth, Wind and Fire, Kool and the Gang, James Brown e tantos outros para ninguém ficar sentado!


A banda também faz releituras de algumas músicas da MPB sempre com uma roupagem soul. A dinâmica e o estilo marcantes que caracterizam a banda valeram o grande privilégio de ser convidada para realizar shows de abertura para a cantora Sandra de Sá.


Depois de um intervalo de dois anos (2007 a 2009) e, algumas mudanças de formação, a banda Uncle Lulli retorna a atividade, cheia de swing e energia, pronta pra botar todo mundo pra dançar!